Concreto, cimento, cinza…

Dia desses me peguei imaginando um dos banheiros da loja em cimento queimado. Bem rústico e masculino. Lindo!

Comentei com algumas colegas de curso, que super incentivaram, mas me disseram sobre a demora da secagem do cimento queimado, e dos porcelanatos que “imitam” o cimento queimado.

A linha Bauhaus da Portobello fizeram meus olhos brilharem. Foi uma das indicações que tive no curso. 😀

A parte boa do cimento queimado, sem dúvida é o custo. Porém o tempo de cura dessa técnica não é muito “amiga”. Encontrei algumas orientações interessantes nesse site aqui.

Algumas fotos para inspirações em cimento queimado (de vários ambientes), aqui. E um post inteiro com imagens lindas de banheiros, aqui.

Agora algumas imagens de banheiros, para que eu possa criar coragem e me jogar no banheiro em cimento queimado! 😉

 

Bancada linda.

Bancada linda.

 

Bancada e divisória.

Bancada e divisória.


Lindos, não?


Deixe um comentário